A música que vem de dentro

Foto: Divulgação/Montagem: Pira Rural.
Salve, salve, amiguinhos!!

As atrações musicais já começam a se encaminhar pra reta final, mas seguimos com novidades no Pira 2017!! De Pelotas para o Pira 2017, Solo Fértil.

"Banda de Reggae formada em 2010, trabalhando na composição de músicas autorais com mensagem voltada à conscientização e reflexão do ser humano. Utiliza o Reggae como forma de expressão e estilo de vida, empregando como ferramenta artístico-cultural um gênero musical pautado em uma ideologia e um pensamento de mudança, de contestação, de evolução mental e espiritual.

Na Música
Solo fértil é formada por músicos e compositores amantes do Reggae! Unindo elementos característicos na música Jamaicana dos anos 60' e 70': Vocalizações, toque de tambores e naipe de metais, Solo Fértil busca uma sonoridade nova e atual aliando diversas influências musicais a muita energia positiva em todas as suas canções.


No Palco
A banda é formada por nove (9) músicos/compositores que ao longo dos anos dedicam-se ao aperfeiçoamento de técnicas musicais e participam em diversas apresentações, festivais e gravações em todo RS e região sul do Brasil. Existe uma grande sintonia musical entre os integrantes, algo que provoca uma explosão de sentimentos, gerando um diálogo fluente entre os músicos e o publico."



Fones: (53) 99105-8504 / (53) 99166-7518 
Na internet:

Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários