Seguindo os trilhos do dixiland...

Foto/Montagem: Divulgação.
Saaalve, salve, amiguinhos!!

É no andar da carroça que as melancias se ajeitam. E assim, aos poucos, vamos divulgando as atrações e a edição 2017 do Pira Rural vai tomando forma.

E seguindo o baile, mais uma atração forte vem aí: Márcio Fulber & Bando!!

O projeto teve seu início no ano de 2012, quando 4 amigos se juntaram pra tocar Jazz nas ruas de Porto Alegre. Dessa junção surgiu o Bando Antiguera, que venceu o Festival de Música de Novo Hamburgo - RS no mesmo ano, e o WebFestValda - RJ em 2013, ambos com composições de Márcio Fulber.

Nos dois anos seguintes a banda suspendeu as atividades enquanto Márcio, inspirado pelo Gypsy Jazz e o nomadismo cigano, viajou de Caravana por SP, RJ, MG, PR e SC. Tocando em diversas cidades e festivais no caminho, entre eles, MorroStock, Psicodália e Congresso Bruxólico.


Ao retornar em 2016, remontou o bando pra dar continuidade aos trabalhos autorais e reviver a sonoridade do Jazz Dixiland na mescla das duas vivencias sonoras, lançando CD autoral como Márcio Fulber & Bando e desenvolvendo o show intitulado "Nos Trilhos do Dixiland", que conta, com o olhar do artista de rua, as história vividas desde o início da jornada.

E o Bando vai ser:
Ronaldo Pereira - Saxofone Tenor
Felipe Schutz - Contrabaixo acústico
Bernardo Boz Caitano - Guitarra Semiacústica
Fábio Pádua - Clarinete

Márcio - Washboard, TrumpetPet, Vocal

Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários