Ritmos que brotan de las venas del sur del mundo

Salve, salve amiguinhos!

Segunda-feira sempre é dia de novidades!! E essa segunda não poderia ser diferente!!! Farabute vem pela primeira vez ao Pira, trazendo seus ritmos latinos!!

Fotos: Divulgação/Montagem: Festival Pira Rural.

Farabute é uma das novas caras do cenário da musica independente do Brasil e da latina’mérica. Com sua Movida Tropical, a banda tem como influencias a Rumba Clandestina, o Reggaeton, a Cumbia e a Chicha peruana, o Candombe Uruguaio y tantos otros ritmos que brotan de las venas del sur del mundo. 

Com quatro anos de estrada, a banda lançou recentemente seu primeiro videoclipe acompanhando o lançamento do single Hasta Bolívia, reflexo das viagens realizadas no ano de 2015, quando içaram alto a vela em sua Kombi 83 e navegaram em turnê pelo Brasil, Argentina e pela Bolívia, passando por cidades como  Salta, Tilcara, Potosí e La Paz. Foram meses de aprendizado, de trocas e de muitas experiências sonoras; o fruto disso, Hasta Bolívia, videoclipe produzido de forma independente, é um compilado das vivências que a banda teve nestes tempos. 



Para 2017, a banda realiza uma nova gira, intitulada "Farabute #RutaBrazil", que percorre cidades como Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, além de divulgarem a finalização do seu primeiro CD.


Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários